Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RELATO DO PARTO


O Gabriel nasceu no dia 09/12/2011 sexta feira as 23:01 no hospital e Maternidade Santa Joana.
Devido o fato do Gabriel ser grande  o meu médico decidiu que seria melhor que o parto fosse cesária, então com uma semana ele agendou minha cesária para o dia 09.
O Gabriel nasceu com 3,30 kg medindo 46 cm

O PARTO

Depois de ter passado uma semana muito ansiosa aguardando para o nascimento do Gabriel, chegou o grande dia.
Debaixo de uma chuva e um transito, cheguei no hospital santa Joana as 19:00hrs.
Eu mesma dei entrada nas papeladas da internação, enquanto minha mãe que foi minha acompanhante seguiu pro quarto para guardar as bolsas, eu segui para me preparar pro parto.
Morrendo de fome pois estava de jejum desde das 13:00hrs, recebi algumas orientações, mudei de roupa, fui até a sala onde prepararão as pulserinhas que seria colocada em mim e no bebe após o nascimento.
Em seguida fui para sala de espera para aguardar a chegada do meu médico e sua equipe.
Tudo preparado segui pra sala de cirurgia, lá já se encontrava a maravilhosa equipe que cuidou de mim.
Me foi aplicado um soro, em seguida me colocarão um aparelho para monitorar meus batimentos, e minha pressão, em seguida recebi orientação de como seria o processo de anestesia, e em seguida recebi a anestesia, foi uma sensação horrível vc não sente dor mas tem sensibilidade, sente tocar.
Depois de anestesiada  me senti segura em ver minha mãe ali me acompanhando, Lá a família pode assistir o parto pelo vidro, foi quando vi o meu marido, minha amiga Larissa o Daniel e o Marquinhos, com uma cara assustadora rsrsrs
Pois era a primeira vez que eles assistiam a um parto.
Depois de alguns segundos senti uma pressão na minha barriga e em seguida ouvi o chorinho do meu bebe.
Uma emoção imensa, rapidamente vi meu bebe, e ele foi levado para fazer os procedimentos necessários.
Logo em seguida chorando muito colocarão o Gabriel próximo ao meu rosto, eu senti a pele do meu bebe e disse oi meu amor seja bem vindo, em seguida ele parou de chorar.

Fui para o pós operatório e lá fiquei conversando com as outras mães que estavam do meu lado.Meninas não fazem isso fiquem bem quietinha pis falar muito dá gazes rsrsr.
Assim que sai do pós operatório fui pro quarto, ainda sentia um pouco da anestesia, fiquei observando o meu bebe pela televisão que fica 24 horas no berçário mostrando a imagem do nosso bebe. Dormi um pouco, em seguida veio o café de manha, e segui para o banho.
Assim que terminei o banho o Gabriel chegou para a primeira mamada.
Uma experiência maravilhosa.
No terceiro dia tivemos alta e voltamos para casa e a cada dia curto mais o meu bebe.

Gabriel Henrique ... Meu presentinho de Natal!!!
É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior,
Uma benção de Deus


0 comentários:

Postar um comentário