Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Oração para as mamães de primeira viagem!

Ó minha Virgem Mae Santíssima, mae de Jesus menino, mae de toda a humanidade, minha mae, rogo-vos, por intermédio de vosso filho amantíssimo e Senhor nosso, que com tanto zelo e amor, dele cuidastes, a cuidar do meu filhinho com a mesma paciencia e amor. Dai-me ó Mae, uma gotinha de vossa tao tenra paciencia, mesmo nos momentos em que eu nao consiga dormir, descansar…diante do cansaco físico, me ampara ó mae, para que eu possa saber cuidar do meu filhinho(a). Quero dar a ele todo o carinho, amor e protecao. Quero ser uma mae paciente e bondosa. Nao quero ser perfeita, pois só Vós, fostes perfeita…mas peco-te, humildimente, dai-me forcas a cada minuto em que o cansaco queira me desanimar e lancai fora toda e qualquer tentacao que queira me fazer impaciente. E mesmo que eu consiga dormir tao pouco, que este sono seja o suficiente e reparador para que minhas forcas se renovem. Amém.
Ave Maria cheia de graca…

0 comentários:

Postar um comentário