Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA MEU CASAMENTO!

Olá meninas ando meia sumida esses dias, passei pra dizer que eu e o bebe estamos bem.
Continuo com os enjôos mas graças a deus estou conseguindo me alimentar melhor.
Hoje estou muito ansiosa, já que é a véspera do meu casamento.
Gostaria de poder dividir com vocês mais esse momento especial da minha vida.
E aproveitar pra dizer algo a uma pessoa muito especial.

PARA MEU GRANDE AMOR!!!

Oiii amor, está chegando o grande dia, nossa é tanta emoção que tem hora que parce que o coração vai parar.
Primeiro foi te conhecer, foi um momento muito especial na minha vida, logo depois veio o nosso namoro, e agora estamos prestes a  subir ao altar e realizar o nosso grande sonho.
Logo mais seremos uma família.
E eu só tenho a agradecer, por você me fazer feliz, por esse presente lindo que você me deu o nosso bebe.
Te amo muitoooooo.
 Obrigada por você existir.

0 comentários:

Postar um comentário