Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

COMO TUDO COMEÇOU......

Eu e o Renato nos conhecemos em uma festa, era bodas de ouro dos meus pais e o Renato foi um dos convidados.

Mas só fomos nos conhecer melhor a algum tempo depois.

No dia 14/05 de 2009 oficializamos o nosso namoro.

O meu maior sonho era um dia poder me casar e me tornar mãe.

Tenho como habito todo ano fazer exames de rotina, foi quando descobri que sofria De SPO ( SÍNDROME DO OVÁRIO POLICÍSTICO).

Eu fiquei muito triste em saber que o fato de ter SPO dificultaria e diminuiria as minhas chances de engravidar, pois ela causa infertilidade em algumas mulheres.

Decidi conversar com o Renato a respeito desse assunto, foi quando decidimos tentar ter o nosso bebe.
Passei por momentos muita dificuldade, pois foi um ano de tratamento sem nenhum sucesso, e toda essa situação estava me tornando uma pessoa triste e depressiva.

Foi quando o Renato me pediu em casamento, e depois de muitas tentativas, eu resolvi abandonar o tratamento e passei a me dedicar nos preparativos do nosso casamento, e só depois do casamento eu voltaria a me dedicar no tratamento para conseguir realizar o meu maior sonho de engravidar.



0 comentários:

Postar um comentário