Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

CHÁ DE BEBE DO GABRIEL!


Olá meninas vim contar como foi o chá de bebe do Gabriel.

Como marquei o chá de bebe pro domingo, no sábado eu e meu marido sai,os para comprar os preparativos para fazer a comida.
Foi como eu havia dito meu marido resolveu mesmo fazer um churrasco.
Eu preparei as gelatinas, minha mãe ficou encarregada de fazer os recheios das tortas.
A noite comei a assar e montar o bolo, comecei a montar o bolo salgado e a lavar as saladas.
Como choveu muito no sábado fiquei preocupada, como seria no dia seguinte, levantamos pela manha e a chuva continuava.
Ficamos preocupados com medo das pessoas não virem, fiz uma decoração simples, minha mãe preparou o arroz e uma amiga ajudou no preparo das saladas arrumamos tudo foi uma correria só, já que s convidados começarão a chegar.
Nossa fiquei muito feliz pois a maioria veio mesmo com toda a chuva, como eu havia comprado algumas lembrancinhas, eu fiz um bingo pra sortear entre os convidados.
Foi bem legal pois não teve aquelas populares brincadeiras.
O Gabriel ganhou tantos presentinhos lindos, fora que nos ajudou bastante.
Agradecemos a todos






Beijos....


0 comentários:

Postar um comentário