Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MAIS UMA CONSULTA COM O GO, 29 SEMANAS.


Foi só mais uma consulta de rotina, o Gabriel está bem, o desenvolvimento dele também.
Como os exames ainda não ficarão prontos, terei que voltar mais no finalzinho do mês para levar os exames e saber dos resultados.
O Dr está bem satisfeito comigo, pois ando me alimentando corretamente, não engordei muito apenas o suficiente para o bebe.
Minha pressão continua muito baixa, mas o médico mesmo disse que é melhor baixa do que alta.
Devido a pressão baixa tenho muito mau estar, fico indisposta, e agora sempre que saio tenho que sair acompanhada pois devido a queda de pressão posso me sentir mau então sempre é bom andar acompanhada, ele me orientou também sempre andar com um potinho com azeitona, assim que a pressão cair, comer umas três, e aguardar um pouco que logo melhora.
Fora isso está tudo bem.
Agora nos últimos meses, estou ficando na casa da minha mãe, pois não posso ficar sozinha, meu marido chega tarde do trabalho e é mais seguro estar na casa da minha mãe, aqui sempre tem alguém pra me ajudar no caso se eu me sentir mau.
Eu e meu marido resolvemos também que depois do parto, ficaremos alguns dias, no máximo até passar a dieta na casa da minha mãe, assim ela me auxilia com os cuidado com o Gabriel, pois sou mãe de primeira viagem acho que vou ficar perdidinha quando ele nascer.


0 comentários:

Postar um comentário