Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

GRAVIDISSIMA !


Demorou mais o meu positivo chegou...

Sabendo das dificuldades que encontraria para engravidar, por causa da ( S P O ) jamais poderia imaginar que eu pudesse estar grávida.
O primeiro sintoma foi enjôo, seguido de um leve mau estar e tontura, cheguei a pensar que fosse sinal de cansaço, pois estavas nos preparativos finais do meu casamento.
Mas foi no dia da prova do vestido que desconfiei que havia algo diferente.
Primeiro porque me senti muito mau a caminho, depois porque na hora que provei o vestido foi preciso fazer alguns reajustes.

Foi aí que no feriado d 22/04/2011 resolvi fazer um desses testes de farmácia, embora eu não acreditava que poderia dar positivo.
Só que pra minha surpresa estava lá bem estampado o meu positivo.
A princípio eu não acreditei, no dia seguinte meu marido comprou outro teste eu refiz e novamente positivo.
Foi alegria só, a realização de um sonho, e o nosso bebe estava lá no dia mais especial de nossas vidas o dia do nosso casamento.



0 comentários:

Postar um comentário