Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MEUS SINTOMAS.....


Depois de ter feito dois testes de farmácia, todos eles positivos, é hora de procurar um médico para fazer alguns exames.
E também já começo a sentir os sintomas da gravidez, acho que o pior deles á o enjôo. 

Hoje pela manha acordei com um pouco de tontura, mas isso não é nada comparada aos fortes enjôos que estou sentindo.

Acredite nada para no meu estomago, e a única coisa que consigo comer é maçã.

Como maçã no café da manha almoço, lanche da tarde e jantar (rsrsrs) parece até brincadeira mais é a pura verdade.

Aff e o sono mau levanto da cama e já quero dormir novamente.

As dores no seio também incomoda bastante.

Pior que meu enjôo não é só matinal é o tempo todo.

Por mim passaria o dia todo na cama (rsrsrs), mas como diz a minha mãe gravidez não é doença, e meu casamento se aproxima, então vamos lá coragem pois ainda preciso resolver os últimos detalhes.



Beijocasss até mais....

0 comentários:

Postar um comentário